:: Podcast :: Aprenda a planejar a sua vida financeira, com Mara Luquet

Nesse episódio, Mara Luquet mostra que planejar a vida financeira pode ser bem mais fácil do que você imagina

16/01/2020



Quem está se preparando para viver uma vida longeva com muita saúde agora tem um novo canal para se inspirar: está no ar o “Comece Agora”, podcast do Viva a Longevidade, disponível nas plataformas Spotify, DeezeriTunes SoundCloud.

 

Clique no play abaixo e ouça o episódio do podcast Comece Agora

 

No nosso podcast você vai poder ouvir entrevistas exclusivas com três embaixadores do Viva a Longevidade: o medalhista olímpico Robson Caetano e as jornalistas Marcia Peltier e Mara Luquet. Eles vão falar sobre temas como saúde e bem-estar, qualidade de vida, convívio social e finanças pessoais.

 

Planejar a vida financeira pode parecer algo chato e difícil, não é? Afinal, essa decisão pode envolver cortar alguns prazeres. Mas você pode mudar esse jogo com uma simples mudança de pensamento.

 

Nesse episódio, Mara Luquet mostra os caminhos para você perceber que o planejamento financeiro é bem mais fácil do que pode parecer. A primeira ação? Mudar a perspectiva em relação ao planejamento. Afinal é bem mais fácil você se comprometer com algo que vai te ajudar a realizar um sonho do que algo que imponha limites e proibições.

 

Quem ainda não ouviu os outros episódios pode acessá-los aqui no Viva a Longevidade (veja a lista de links abaixo), no Spotify, no Deezer, no iTunes e também no SoundCloud.

 

O podcast “Comece Agora” passa a fazer parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, vem com a gente e comece agora a seguir nosso podcast!

 


Compartilhe:

2 Comentários:

Comentário enviado
para aprovação

Comentários recentes:

12345

29 de fevereiro de 2020

1974