:: Podcast :: Como encontrar a motivação, com Robson Caetano

Robson Caetano mostra os caminhos para você encontrar a motivação necessária para começar - ou continuar - a praticar mais atividades físicas

12/12/2019



Quem está se preparando para viver uma vida longeva com muita saúde agora tem um novo canal para se inspirar: está no ar o “Comece Agora”, podcast do Viva a Longevidade, disponível nas plataformas Spotify, DeezeriTunes SoundCloud.

 

Clique no play abaixo e ouça o episódio do podcast Comece Agora

 

No nosso podcast você vai poder ouvir entrevistas exclusivas com três embaixadores do Viva a Longevidade: o medalhista olímpico Robson Caetano e as jornalistas Marcia Peltier e Mara Luquet. Eles vão falar sobre temas como saúde e bem-estar, qualidade de vida, convívio social e finanças pessoais.

 

Como é que a gente se mantém motivado para mudar a rotina e colocar mais atividade física? E para quem já faz isso, o que é que pode nos motivar para "seguir o plano"? Essas são as perguntas que o Robson Caetano responde nesse episódio.

 

A parte boa é que cada um pode encontrar a sua motivação. Tem quem encontre essa motivação na dor, para superar alguma dificuldade, por exemplo. E tem também quem se motive pelo amor, porque a atividade física faz bem para a sua qualidade de vida. Ouça o episódio e veja qual é o principal agente motivador para que você comece ou continue a praticar atividade física.

 

Quem não ouviu os outros episódios pode ouvi-los aqui no Viva a Longevidade (veja a lista de links abaixo), no Spotify, no Deezer, no iTunes e também no SoundCloud.

 

O podcast “Comece Agora” passa a fazer parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, vem com a gente e comece agora a seguir nosso podcast!

 


Compartilhe:

1 Comentários:

Comentário enviado
para aprovação

Comentários recentes:

12345

29 de fevereiro de 2020

1974