Programa Longevidade 2020 celebra os quatro pilares da longevidade

Programa patrocinado pela Bradesco Seguros promove série de palestras, cursos, workshops e entrevistas, tudo em formato on-line

25/09/2020



O Programa Longevidade 2020 apresentado pela Bradesco Seguros, pelo Ministério do Turismo e pela Unibes Cultural, começa no dia 29 de setembro. O programa traz uma série de encontros virtuais que abordam os quatro pilares da promoção da longevidade e do envelhecimento ativo.

 

A série de workshops, palestras, cursos e entrevistas começa em 29/9 e se estende até o dia 17/12 (veja a programação completa mais abaixo e na agenda do Viva a Longevidade).

 

As palestras e os workshops serão abertos ao público, sem necessidade de inscrição. Os cursos terão suas inscrições abertas 15 dias antes de seu início (visite o site da Unibes Cultural para saber quando se inscrever). 

 

O primeiro evento do Programa Longevidade será a palestra de abertura, com a presença de Morris Litvak (Maturi), Luiz Ojima Sakuda (Homo Ludens), Bete Marin (Hype50+)Fernando Manfio e Fábio Pulgaci (clique nos nomes para saber um pouco mais de cada um).

 

Nesse encontro, os palestrantes irão abordar os quatro pilares para a longevidade e o envelhecimento ativo, definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que também servem como base para a produção de conteúdo aqui no Viva a Longevidade:

 

  • Bem-estar
  • Conhecimentos
  • Convivência
  • Finanças

 

Os quatro pilares, aliás, servem como pano de fundo para os cursos e workshops que serão ministrados até dezembro.

Como assistir e participar

Basta acessar uma das redes sociais da Unibes Cultural.

Para mais informações, entre em contato com a Unibes Cultural no site ou pelo telefone (11) 3065-4333.


Compartilhe:

0 Comentários:

Comentário enviado
para aprovação