:: Podcast :: Por que será preciso mudar alguns hábitos?, com Márcia Peltier

Nesse episódio, Márcia Peltier reflete sobre a necessária mudança de hábitos para uma melhor qualidade de vida

09/01/2020



Quem está se preparando para viver uma vida longeva com muita saúde agora tem um novo canal para se inspirar: está no ar o “Comece Agora”, podcast do Viva a Longevidade, disponível nas plataformas Spotify, DeezeriTunes SoundCloud.

 

Clique no play abaixo e ouça o episódio do podcast Comece Agora

 

No nosso podcast você vai poder ouvir entrevistas exclusivas com três embaixadores do Viva a Longevidade: o medalhista olímpico Robson Caetano e as jornalistas Marcia Peltier e Mara Luquet. Eles vão falar sobre temas como saúde e bem-estar, qualidade de vida, convívio social e finanças pessoais.

 

Você já parou para pensar nos hábitos que fazem parte do seu estilo de vida hoje? Já se questionou por que mantém cada um deles? Será que não é hora de mudar? E você já prestou atenção em como até algum tempo atrás ninguém usava cinto de segurança, por exemplo? Já pensou em mudar o jeito de se locomover por sua cidade?

 

Nesse episódio, Márcia Peltier reflete sobre nossos hábitos, a rápida mudança nos nossos costumes e faz algumas provocações sobre novos hábitos que podem ser incorporados a sua vida para trazer mais qualidade e melhor convivência. Ouça e inspire-se para a mudança.

 

Quem não ouviu os outros episódios pode ouvi-los aqui no Viva a Longevidade (veja a lista de links abaixo), no Spotify, no Deezer, no iTunes e também no SoundCloud.

 

O podcast “Comece Agora” passa a fazer parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, vem com a gente e comece agora a seguir nosso podcast!

 


Compartilhe:

2 Comentários:

Comentário enviado
para aprovação

Comentários recentes:

12345

29 de fevereiro de 2020

1974