Viúvo de 94 anos constrói piscina e convida vizinhos para não ficar sozinho

Juiz aposentado dos EUA faz obra para preencher o silêncio após morte de esposa

18/10/2017



Solidão, nem pensar. Para não se sentir mais sozinho e em uma casa muito quieta, Keith Davison, um juiz aposentado de 94 anos dos Estados Unidos, encontrou uma solução não muito comum: construir uma piscina e liberar o uso para quem quiser usar. A informação é do site Catraca Livre.

 

A vizinhança não conta com uma piscina pública e a solidão (sentida desde que ficou viúvo em 2016) foi curada com a alegria dos amigos e das crianças que agora têm um lugar para se refrescar nos dias mais quentes do ano.

 

"Moro em um bairro bom, com muitos bons amigos, e eles têm algumas crianças. Eu pensei que isso (construir uma piscina) seria uma coisa legal de se fazer”, disse Keith Davidson ao canal de TV dos Estados Unidos ABC (conteúdo em inglês).

 

Uma vizinha disse que além da diversão para as crianças, o juiz aposentado deu algo mais valioso. “As crianças o veem fazendo uma bondade e em troca eles aprendem a ser gentis, o respeitam como adulto, conversam e compartilham suas vida com ele”, disse Jessica Huebner.

 

“Isso virou uma grande ideia, mas não é grande coisa. Eu apenas pensei que isso seria legal para eles (vizinhos) e traria um pouco de alegria. E foi o que aconteceu”, afirmou o juiz que agora voltou a ter a casa cheia.


Compartilhe:

0 Comentários:

Comentário enviado
para aprovação